sábado, 2 de novembro de 2013

E o autoritarismo se refaz...

Bando de stalinista é o que são certos cretinos dirigentes de partidos e os segmentos de militâncias cegamente obedientes que compõem seus séquitos. Bando de covarde, pusilânime e desonesto. Deveria era ser proibido pela lei do Estado que eles tanto idolatram e desejam dirigir que usassem a palavra liberdade nos seus discursos. Fazem o controle mais ridículo, mais mesquinho que se possa imaginar. Recebi uma mensagem, dizendo que quando eu critico publicamente partidos políticos das frentes de esquerda, eu estou me colocando ao lado do Ciro Gomes. Sim, que eu seria um agente dos Ferreira Gomes. Como são sensíveis e inteligentes, não são? Ou seja, eu teria que ficar em silêncio total. E se criticar, a ameaça é que serei detratado como sendo do lado do Ciro Gomes. É muita má-fé, é muita canalhice, é coisa de calhorda mesmo alguém querer neutralizar críticas à esquerda, identificando-a e identificando quem a fez com a crítica e o tipo de gente que está à "direitona", na base autoritária capitalista dos governos. A militância do PT já tinha feito a mesmíssima coisa. Não, não é necessário. Abaixo o stalinismo na frente de esquerda! Não me calarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário